Moacir vai se filiar do PSD; já mostra um estilo dissidente
O deputado Moacir Rodrigues não é tucano [símbolo do PSDB], mas segue em cima do muro. Ao mesmo tempo em que anunciou a troca do PSL pelo PSD, do irmão e ex-prefeito Romero; ele sinaliza dúvidas sobre apoio a qual pré-candidato ao governo, se João Azevêdo (PSB), Pedro Cunha Lima (PSDB) ou Nilvan Ferreira (PTB).
Sua filiação ao partido comandado pelo irmão está prevista para acontecer nesta quarta-feira (30). Sobre a dúvida a despeito do candidato a governador que vai estar no palanque, Moacir transferiu para outra data para “melhor avaliar os projetos que eles têm para área hídrica”, bandeira que defende.
A julgar pelo tema que está defendendo, é possível antecipar que sua decisão já está mais ou menos definida: Moacir vai deve optar por João Azevêdo, porque é o governador trabalha este tema desde os primeiros dias da gestão. Bem, se oficializado os irmãos políticos vão se dividir no apoio à chapa majoritária.
Também, deve dividir de Romero no tocante ao apoio na eleição presidencial, se segue bolsonarista ou a orientação de Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, seu futuro e novo partido.
Blog de Marcone Ferreira