destaqueMarcone FerreiraPolítica

Mersinho rechaça divisão e endossa Aguinaldo Ribeiro

O pré-candidato a deputado federal Mersinho Lucena, também vice-prefeito de Cabedelo e recém filiado ao PP, disse que “não faz sentido o partido está em um palanque onde haja divisões”, concordando com as declarações do pretenso candidato a senador Aguinaldo Ribeiro.

E é de acordo que essa relação política tenha reciprocidade, destacando que “a união tem que prevalecer. O PP vem para unir ao Republicanos, junto ao governador, com todos que fazem parte da base aliada do governador”, cravou.

Mersinho fala com propriedade, quando avalia ser natural a reedição da dobradinha celebrada na eleição municipal de João Pessoa, que deu certo e elegeu os partidos de Cícero Lucena e do governador João Azevêdo, maiores vitoriosos em 2020.

Se você avaliar, o Progressistas foi o segundo maior partido que teve mais votos na Paraíba. O primeiro foi o Cidadania, então partido do governador e eu acredito que essa junção que deu certo em João Pessoa é mais que natural que ela se estenda para todo o Estado”, concluiu.

Blog de Marcone Ferreira

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo