Cidadedestaque

Corpo de criança some no translado São Paulo/JP

Até parece um episódio de filme de ficção, mas é uma realidade ocorrido no Aeroporto Castro Pinto, localizado na região metropolitana de João Pessoa. O corpo de uma criança de 10 meses, que veio a óbito após um tratamento de saúde em São Paulo, sumiu em meio ao translado da capital paulista até a Paraíba.

O fato inusitado aconteceu nesta quarta-feira (27). A família esperava o corpo no Castro Pinto deste às 11h20, mas não apareceu até o fechamento desta matéria. Os pais da criança são de Princesa Isabel-PB, onde seria levado para o sepultamento.

César Rodrigues, pai da criança, afirmou que foi avisado pela companhia aérea de que o corpo não tinha sido embarcado de São Paulo para a Paraíba. A empresa Latam Airlines, que seria responsável pelo translado, informou sobre uma falha no processo de desembarque do voo, que retornou para a origem em uma urna funerária.

Além de informar que está sendo providenciado um novo embarque aéreo e terrestre, neste último caso para o município de Princesa Isabel, a companhia classificou o ato de “inadmissível”.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo