Wellington faz acusações contra pastor e racha direita
O deputado federal Wellington Roberto (PL) saiu da toca e bem ao seu estilo, com acusações do tipo “fomentar o ódio” e “falso profeta”, atribuidas ao pastor Sérgio Queiroz (PRTB), pré-candidato a senador nas eleições de outubro.
A reação de Wellington veio poucas horas após o pastor Queiroz propor a unificação da direita da Paraíba, excluído Bruno Roberto (PL), filho do parlamentar da disputa do mandato de senador.
Pela proposta Bruno seria alçado a condição de vice na chapa a ser encabeçada pelo comunicador Nilvan Ferreira (PL), pré-candidato a governador e ele, o pastor, ocuparia o espaço de Senado na composição majoritária.
Não combinaram com o deputado Wellington Roberto, que foi ao ponto: “São alguns gatos pingados que se reúnem no final de semana para fomentar o ódio, para fomentar mentira e a conhecida fake News e isso não nos preocupa, até porque é a única chapa consolidada para o palanque de Jair Bolsonaro”.
Roberto disse que o pastor é “desagregador e vive a sombra dos que se dizem fiéis através das suas doações”. E arrematou: “É um falso profeto homem que fica pregando o ódio. Ele não vai prosperar”, afirmou.
Blog de Marcone Ferreira