George Morais diz que vai para onde for chamado
“Tá bem cheia a agenda, mas para onde me chamarem eu vou”, afirmou o advogado George Morais (União Brasil), pré-candidato a deputado estadual nas eleições de 2 de outubro. A observação foi feita após declarar que não tem lugar desse Estado que recusará a estar presente.
Pontua que sua experiência como gestor público será para colocar à disposição no atendimento aos interesses da população. “Eu acredito que quem é gestor, tem a obrigação de conversar com todos os segmentos da sociedade e trazer soluções, quero fazer isso dentro da Assembleia…”
“… Tema como transporte e mobilidade são assuntos espinhosos e em nenhum momento eu me esquivei, sempre estive pronto para conversar com à população, para dar explicações ao povo e à imprensa…”
“… E em cada cidade, tendo a oportunidade de demonstrar o quando estou preparado para assumir uma cadeira em nosso Poder Legislativo”, comentou o pré-candidato em entrevista ao programa 360º desta terça-feira (7).
De uma família tradicional na política paraibana e nacional, George deixou recentemente a superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa, cargo que ocupou por 12 meses na cidade de Cabedelo; além também de uma passagem pela PBGás. É advogado e professor universitário.
Blog de Marcone Ferreira