Eleições: Heron Cid se lança candidato a deputado federal
Em entrevista à Rádio Arapuan, o radialista Eron Cid disse que sua filiação ao PSB ocorreu através de um convite do governador João Azevêdo. Ele confirmou a pré-candidatura as eleições de 2 de outubro, postulando uma cadeira na Câmara Federal, mas deixando brecha estar à disposição por uma indicação a vaga de senador.
Surpreendeu quando declarou que sua filiação a legenda socialista não significa que concorde 100% com a corrente ideológica com o partido. E assegurou: “O governador João Azevêdo sabe disso”, comentou.
Confessou que “eu tenho uma simpatia por Ciro Gomes, mas acaba quando ele comete uns deslizes”. Por outro lado, considera à reeleição do governador João a melhor coisa para a Paraíba. “Ele [João] tem uma maneira diferente de fazer política”, justificou.
Cravou a “postura equilibrada do governador e age de forma moderada, sem esbravejar na condução dos problemas, sejam eles políticos ou administrativos”.
Falou, também, seu ingresso na política. “Nos comentários como radialista já fui chamado de bolsonarista e de esquerdo pata, mas sempre fiz tudo com senso de justiça e sei que irei pagar caro por isso”, destacou.
Eron lançou sua pré-candidatura a deputado federal nesta quinta-feira (30) durante entrevista coletiva, sem que tivesse surpreendido porque já era previsível o projeto, uma pretensão pessoal do comunicador.
Blog de Marcone Ferreira