Pedro desmente desistência: ‘honrado em ser alternativa’
O “foguete” de Pedro Cunha Lima, pré-candidato a governador pelo PSDB), também não tem ré. Negou na noite passada, em entrevista no programa Frente a Frente a desistência e tratou sobre o tema como especulações, ou como ficou mais conhecido popularmente como “fake News”.
“Sou candidato e fico muito honrado em ser uma alternativa para a Paraíba. Em nenhum momento nós mencionamos desistência. Pelo contrário! Foi no final do ano passado, quando muita gente dizia que não ia ter adversário para João Azevêdo, que não ia ter disputa…”
“… Foi nesse cenário que a gente se levantou para dizer que a Paraíba tinha alternativa e que íamos cumprir esse papel. De lá para cá as coisas só melhoraram”, comentou.
Segundo “tucano”, o que acontece é uma orquestração para fragilizar a sua pré-candidatura. “Existe um governo muitíssimo incomodo com a nossa postulação, porque buscamos fazer o debate propositivo, falar sobre a Paraíba, dizer o que temos que fazer para tirar a Paraíba da situação em que ela se encontra”.
Cravou que “diante desse cenário você tem uma orquestra para tentar enfraquecer nossa candidatura, que só cresce. Vamos seguir nossa caminhada, mostrando que a Paraíba pode muito mais do que a atual gestão estadual apresentou até agora”.
Blog de Marcone Ferreira