destaquePolítica

Daniella critica Veneziano, Pedro e Nilvan Ferreira

Em entrevista há pouco, a senadora Daniella Ribeiro (PSD) provocou três dos candidatos a governador nas eleições deste ano. Começou cutucando Veneziano (MDB).Se fosse levado para a gestão estadual, seria um desastre”, disse.

E mais: “Para voltar [a Campina] ele teve que cortar o cabelo. Passou dois anos desaparecido da cidade”. Também não poupou o candidato Pedro Cunha Lima, representante do PSDB nas eleições majoritárias de 2 de outubro.

A vida de Pedro foi de quem tomou banho de piscina na Granja [Santana, residência oficial do governador], teve a família empregada no governo do Estado. Não pode, de um dia para a noite, criar esse discurso de ‘vamos fazer diferente’”.

Nem o comunicador Nilvan Ferreira, candidato do PL, escapou da sanha da senadora e presidente estadual do PSD. Segundo ela, conhece bem o microfone para falar dos problemas, criticar. “Mas experiência de gestão, não tem alguma”.

Lembrou de uma citação errada de Nilvan em debate, de que o PIB da Paraíba representava 43% do PIB nacional, quando na verdade é 0,9%. “Pois é. Entende pouco de gestão”.

Blog de Marcone Ferreira

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo