destaque

Governo estuda decretar intervenção em Cabedelo

Cabedelo poderá sofrer intervenção do Governo do Estado, que estuda essa possibilidade por causa da ingovernabilidade no município, depois da prisão do prefeito Leto Viana (PRP) e cinco vereadores da cidade, acusados de corrupção.

O decreto deverá ser encaminhado para a delegação da Assembleia Legislativa, pois aos deputados cabe ou não decidir pela intervenção, que está em estudo pelo governo, segundo informações, desde a semana passada.

Segundo informações que chegaram ao asfalto no começo da noite, o deputado estadual Trócolli Júnior (Podemos) é quem deverá ser nomeado interventor. Ele teve nesta terça (15) uma conversa reservada com o secretário estadual de Comunicação, Luís Torres, no restaurante Sonho Doce, em João Pessoa.

Caso à notícia seja confirmada, e a Assembleia Legislativa autorize a intervenção, o deputado Trócolli Júnior terá que se afastar das atividades parlamentares, além de renunciar sua pré-candidatura à reeleição.

Atualmente, a cidade portuária como é conhecida, está sendo administrada pelo vereador Victor Hugo (PRP), que dizem estar fazendo tudo o que Leto manda, mesmo dentro do cárcere. Ele nega.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo