André Gadelha adere ao projeto de Efraim senador
O título acima tem sentido pelas diversas adesões que o candidato a senador Efraim Filho (União Brasil) tem conquistada, a mais recente do ex-prefeito de Sousa, André Gadelha (MDB), que está disputa eleitoral deste ano por cadeira na Assembleia Legislativa.
André abandonou a candidatura do seu grupo político a senador, trocando o inelegível Ricardo Coutinho (PT) – não votaria mesmo no ficha suja – pela de Efraim. “Como um foguete, precisamos ascender com eficiência e êxito. Por isso, declaro meu apoio ao futuro senador da Paraíba, Efraim Filho”, comentou.
Honrado pela confiança, Efraim disse que “meu trabalho sempre foi e continuará sendo por toda a Paraíba”. Falou, ainda, ter muito carinho pelo Sertão “e quero que Sousa tenha muitos motivos para ser a Cidade Sorriso. André, é um prazer tê-lo conosco. Seja bem-vindo e vamos juntos!”.
André está na base da candidatura a governador de Veneziano (MDB), mas pode estar muito próximo de abandonar o nome do emedebista, porque já teria percebido que não vai a canto nenhum abraçado com o ficha suja, o inelegível e o impugnado [MP Eleitoral] Ricardo Coutinho.
Blog de Marcone Ferreira