Michelle: ‘Comunismo veio para matar, roubar e destruir’
Primeira-dama do país, Michele Bolsonaro esteve em João Pessoa na manhã deste sábado (15), num encontro batizada de “Mulheres com Bolsonaro”, mas também com a participação de homens. Em seu discurso um tema chamou a atenção: o comunismo.
“Veio [comunismo] apenas para matar, roubar e destruir uma nação. E nós não queremos isso. Nós abrimos os nossos olhos. E nós vamos dizer não no dia 30 de outubro, não ao comunismo, não a esse mal que veio para destruir a nossa nação”, disse Michelle.
Em outra parte do discurso, Michelle falou dos projetos do governo Bolsonaro: “Quantos avanços para a nossa nação, em todas as áreas. Passamos por um momento difícil de pandemia, mas Deus foi conosco. O nosso Brasil está avançando…”
“… É só olhar para as outras nações que vocês vão ver a diferença”, arrematou.
O ato contou com a presença da senadora eleitoral do Distrito Federal, Damares Alves (Republicanos), da vice-governadora do DF, Ivelise Longhi (MDB), do ministro Marcelo Queiroga (Saúde), de Eliza Virgínia, ocupando atualmente o mandato de deputada federal…
E, ainda, de Carol Morais, esposa do senador eleitor Efraim Filho (União Brasil) e Deborah Roberto, esposa do deputado federal e presidente estadual do PL, Wellington Roberto. Uma multidão incalculável compareceu ao evento.
Blog de Marcone Ferreira