Cicinho Lima declara apoio a Pedro no segundo turno
Suplente de deputado estadual, Cicinho Lima (PL) se posicionou neste segundo turno das eleições para o governo do Estado e declarou apoio ao candidato do PSDB, Pedro Cunha Lima.
Filho de Pinto do Acordeon de saudosa memória, Cicinho obteve 15.703 votos. No encontro com o tucano, ele apresentou um documento com as pautas dos conservadores, dentre as quais: liberdade do cidadão, expressão e de culto, estabelecidos na Constituição; respeito e incentivo aos valores da família e cristãos, apoio e incentivo aos empreendedores, comerciantes e empresários, buscando a redução de carga tributária e geração de emprego e renda.
No mesmo documento, compromissos aos artistas da terra, construção do Hospital de Trauma do Sertão, prevenção e combate à violência contra a mulher, com a causa dos animais e combate à corrupção, fortalecendo a estrutura de fiscalização e controle internos.
“O candidato Pedro Cunha assumiu compromissos que fazem parte da pauta de nós conservadores, que apoiamos o presidente Bolsonaro, também demandas que defendi durante a campanha a deputado estadual. Como estamos há 12 anos com o mesmo governo, então chegou a hora de mudarmos”, justificou.
Blog de Marcone Ferreira