Michel diz que adesão ao governo não procede
Recentemente eleito, o deputado estadual Michel Henrique (Republicanos) disse que não há a menor possibilidade de aderir a base política do governo estadual na Assembleia Legislativa.
Segundo ele, o motivo maior é o fato de em Monteiro o governador receber o apoio da prefeita [Lorena] do município, e como faz oposição a atual gestora a adesão é totalmente descartada.
“Não procede essa informação, porque não tratei esse assunto com ninguém, até porque não faz sentido. Meu pai [João Henrique] era oposição; eu sou oposição”, disse ele através de sua assessoria de comunicação.
A informação teria surgido durante a apresentação dos parlamentares que apoiam os nomes dos deputados Branco Mendes e Adriano Galdino, ambos Republicanos; candidatos ao 1º biênio e 2º da eleição para presidente da Assembleia.
“Não tratamos a respeito desse assunto. E reitero: não procede”, garantiu. Michel apoiou no primeiro e segundo turno da eleição de outubro o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), ex-candidato derrotado.
Blog de Marcone Ferreira