Gestão do prefeito Manoel Júnior tem 81% de aprovação
Um levantamento do Instituto Alfa Consultoria revela a popularidade em alta do prefeito Manoel Júnior, de Pedras de Fogo, fruto de obras desafiadoras, ações na zona rural e incentivo as atividades culturais do município.
Experiente político, doutor Júnior, como é chamado pela população da cidade, inicia o terceiro ano do seu mandato, veja você, com a gestão aprovada por 81% dos moradores de Pedras de Fogo.
Os dados mostram, por exemplo, que 51% dos entrevistados avaliam a gestão municipal ótima; 17% como boa; e 13% regular. A pesquisa ouviu 640 pessoas entre os dias 17 e 19 de janeiro.
“Tivemos dois anos de muito trabalho, que resultou em grandes conquistas. Avançamos em várias áreas importantes, como saúde, obras, habitação, educação, agricultura e geração do primeiro emprego”, avaliou.
Pontuou que em “2022, por exemplo, entregamos obras e oferecemos diversos serviços, melhorando a infraestrutura do município. Trabalhamos sempre para o bem-estar da população”.
Manoel Júnior assumiu a Prefeitura de Pedras de Fogo em 2021, tendo que lidar com uma gestão desgastada do antecessor, cheio de denúncias de irregularidades. Mas logo nos primeiros meses recuperou a boa imagem da administração.
A pesquisa mostra que o setor da saúde tem o melhor índice, com 36%; seguida da educação, 23%; iluminação pública, 18%; limpeza pública, 14%; e conservação de praças, 9%.
Blog de Marcone Ferreira