Diego contraria Gervásio; ‘aliança será mantida’
Vindo de Diego Tavares, suplente de senador e secretário municipal de João Pessoa, não existe a menor dúvida de que a aliança entre o prefeito Cícero Lucena (PP) e o governador João Azevêdo (PSB) está mantida para as eleições de 2024. “Mantida mais do que nunca”, reforçou.
Ele tratou de “coisas pontuais” a tese do presidente estadual do PSB, Gervásio “mundo da lua” Maia, que deseja que os socialistas lancem candidato contra o prefeito Cícero Lucena, virtual candidato à reeleição.
“Respeito muito o deputado Gervásio. Não quero desmerecer jamais a sua opinião, muito menos a sua atuação parlamentar. Eu só quero dizer que isso jamais vai afetar a relação entre Cícero e João, porque, além de político e administrativa, é uma relação pessoal entre os dois”, afirmou Tavares.
Mas o que Gervásio quer mesmo é causar uma cizânia entre o prefeito e o governador. Isso ele aprendeu com o ex-chefe e ex-governador Ricardo Coutinho, atualmente filiado ao PT, e processado 13 vezes no âmbito da Operação Calvário.
Diego ainda complementou: “Não tenho dúvidas de que essa aliança está mantida”.
Blog de Marcone Ferreira