destaqueMarcone FerreiraPolítica

Senador anuncia renúncia e entrega o ex-presidente

Está para chegar ao Brasil um “apocalipse”, conforme prometeu o senador Marcos do Val (Podemos-ES; foto), que disse ter sido coagido pelo ex-presidente Bolsonaro a dar um golpe de Estado.

Ele foi para as redes sociais para soltar essa “bomba” e garante que recusou a proposta. Anunciou, também, que irá renunciar ao mandato se senador e retornará aos Estado Unidos, onde é instrutor da Swat.

Eu ficava puto quando me chamavam de bolsonarista. Vocês me esperem que vou soltar uma bomba. Sexta-feira (amanhã) vai sair na Veja (revista) a tentativa de Bolsonaro de me coagir para que eu pudesse dar um golpe de Estado junto com ele, só para vocês terem ideia. E é lógico que eu denunciei”, escreveu nas redes sociais.

Em outra mensagem, Do Val afirmou que “após quatro anos de dedicação exclusiva como senador pelo Espírito Santo, chegando a sofrer um princípio de infarto, venho através desta, comunicar a todos os capixabas a minha saída definitivamente da política”.

Eleito em 2018, o senador passou a ser malvisto após declaração contra o ministro Flávio Dino na efervescência do noticiário dos atos antidemocráticos de 8/1.

Blog de Marcone Ferreira (Informação O Antagonista)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo