A Polícia Militar levou a melhor no confronto com um bando responsável por assaltos a banco, no Sertão da Paraíba. Aconteceu na madrugada desta segunda-feira (13) e sete suspeitos foram mortos após a troca de tiros com os policiais.
A inteligência da segurança pública constatou que o grupo iria explodir agências bancárias no município paraibano de Taperoá. Os policiais monitoraram a ação do bando e acabou ocorrendo o confronto. Os suspeitos levaram a pior.
Com os criminosos foram apreendidas armas de grosso calibre, a exemplo de fuzis, pistolas, espingardas 12, revolveres e também explosivos, grampos, veículos, entre outros apetrechos utilizados pelo “Novo Cangaço”.
Atuaram na operação a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DHE) e Grupo de Operações Especiais (GOE), com a colaboração de núcleos de segurança do Rio Grande do Norte, através da Polícia Federal.
Ainda hoje está prevista uma entrevista coletiva de imprensa para explicar ação, bem como os criminosos estariam se preparando para agir no ataque as agências bancárias.
Blog de Marcone Ferreira – Foto: Reprodução/Redes Sociais