Eva assume reafirmando candidatura federal
Conforme previsto, a ex-deputada Eva Gouveia foi conduzida à presidência estadual do PSD, em substituição ao deputado federal Rômulo Gouveia, que morreu este mês vítima de um infarto fulminante.
O ato de posse aconteceu esta tarde na sede estadual do partido. Na ocasião, Eva confirmou sua pré-candidatura a deputada federal e a indicação do senador Raimundo Lira, pré-candidato à reeleição, para compor a chapa a ser encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV).
Em sua fala, ela disse que “vou conduzir da mesma forma que Rômulo conduzia o partido, tratando as pessoas com respeito, com carinho e com dedicação às lideranças”, disse Eva já revestida no cargo de presidente do PSD paraibano.
A mesa dos trabalhos foi informada, além de Eva, pelo prefeitos Luciano Cartaxo (PV) e Romero Rodrigues (PSDB-Campina Grande), senador José Maranhão (MDB), deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), deputado estadual Manoel Lugério (vice-presidente do PSD) e o ex-governador José Lacerda Neto.
Ainda: o vice-prefeito Manoel Júnior (PSC), pré-candidato a senador nas eleições deste ano; a primeira-dama do Município, Maísa Cartaxo; e a vereadora Raissa Lacerda.