destaquePolítica

Edvaldo, presidente do FPN, é novo cidadão pessoense

O prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra participaram, na manhã desta quinta-feira (1°) da sessão de concessão do título de cidadão pessoense ao presidente da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), Evaldo Nogueira, prefeito de Aracajú (SE). A solenidade aconteceu em um hotel da orla de Cabo Branco. Antes disso, o gestor da Capital paraibana acompanhou um grupo de prefeitos brasileiros em reunião com o governador do Estado, João Azevêdo.

“O povo brasileiro entende o papel do Município e a importância destes gestores. Então, está sendo concedido este título a um municipalista que tem história na gestão pública e faz um grande papel na presidência da FNP. Estamos assim demonstrando reconhecimento na sua luta pela valorização de cada Município”, declarou o prefeito Cícero Lucena.

O prefeito Edvaldo Nogueira afirmou que o momento traz sensação de felicidade e de responsabilidade. “Ao mesmo tempo que é uma grande emoção, me sinto responsável pelos que me homenageiam. Tenho agora que fazer mais e melhor para que os pessoenses nunca se arrependam de me acolher como conterrâneo. Agradeço a generosidade da Câmara Municipal”, afirmou.

A homenagem foi proposta pelo presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, pelos serviços prestados ao Município pelo gestor. “Edvaldo Nogueira tem feito um grande trabalho na luta pelos interesses de todos os municípios, e, portanto, de toda a população, e é muito justo que ele seja reconhecido como um filho de João Pessoa””, declarou.

Encontro – A agenda do prefeito Cícero Lucena começou ainda mais cedo acompanhando comitiva da Frente Nacional dos Prefeitos em reunião com o governador João Azevêdo em seu Gabinete, na Avenida Epitácio Pessoa. Na oportunidade foram discutidas parcerias entre a FNP e o Consórcio Nordeste, presidido por Azevêdo.

Além de Cícero Lucena e Edvaldo Nogueira, participaram da reunião os prefeitos de Porto Velho (RO), Hildon Chaves; Rio Branco (AC), Tião Bocalom; e de Lauro de Freitas (BA), Moema Gramacho.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo