Uma mulher de 42 anos foi vítima na noite passada de um sequestrado, seguido de um estupro por dois desconhecidos no momento em que chegava em sua casa, localizada no bairro de Cuiá, em João Pessoa.
A vítima narrou no boletim de ocorrência que o episódio aconteceu por volta das 22 horas. Segundo a polícia, ela relatou que os suspeitos a obrigaram a entrar no seu próprio carro com uma arma de fogo.
A mulher ainda foi transferida para a mala do seu próprio automóvel. Na Delegacia da Mulher, a vítima disse que mesmo na mala do veículo conseguiu identificar que os bandidos fizeram alguns assaltos.
“Eles pararam o carro em um matagal próximo à Cagepa, no bairro da Indústria e a estupraram. Um estupro coletivo, já que foram dois e, depois, permitiram que ela fosse embora. Ela correu pedindo ajuda e eles fugiram no carro dela”, contou a delegada Amin Oliveira.
Os bandidos, na fuga, trocaram tidos com os policiais militares e após perseguição perderam o controle do carro na altura das Três Lagoas. A Polícia apreendeu um menor de 17 anos e com ele a arma utilizada no sequestro. A delegada informou que ele já responde a dois atos infracionais, ambos relacionados a roubo.
A vítima foi conduzida até o Instituto Cândido da Vargas para realizar uma profilaxia e, em seguida, levada à Delegacia para prestar depoimento. A Polícia está em diligência para prender o outro elemento.
Em entrevista, a delegada Amin Oliveira disse que “é um caso lamentável. Uma mulher chegando em sua residência e passar por todo esse sofrimento”.