Bando explode agência da Caixa em Santa Rita
As quadrilhas que explodem agências bancárias estão cada vez mais ousadas. As ações, que antes aconteciam no interior do Estado, começou a se aproximar da Capital. Nesta madrugada de sexta-feira, os bandidos explodiram uma agência da Caixa Econômica Federal, em Santa Rita, localizada na Grande João Pessoa.
A quadrilha deixou para trás um veículo em chamas na BR-230. Um outro carro abandonado na bifurcação das BRs 230 e 101, na saída para Natal. De acordo com informações, a ação aconteceu por volta das 2h30. A fachada da agência ficou totalmente danificada. A Polícia Militar ainda tentou deter a fuga da quadrilha, mas foi recebida a tiros pela quadrilha.
Na ocasião, duas malas com fardamento da Polícia Militar de Pernambuco foram apreendidas em uma casa no bairro Ernani Sátiro, após diligências realizadas logo após a ação dos bandidos.
Baleado
Os bandidos atiraram contra um Uber no momento da ação. O passageiro, um rapaz de 40 anos, acabou baleado. Levado ao Hospital do Trauma de João Pessoa, veio a falecer por não resistir ao ferimento. A vítima tinha ido deixar a namorada que mora próximo ao local da explosão.