Gervásio não fugirá dos temas polêmicos
O presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia (PSB), fez um prognóstico de como vai atuar na Câmara Federal, caso seja eleito para uma das 12 vagas da bancada paraibana. Em entrevista, ele falou:
“Eu penso que toda vez que alguém que representa o parlamento for para o plenário, o seu voto tem que ser dado medindo o termômetro da maioria do povo que você representa, seja deputado estadual ou federal…”
“… Eu todos as vezes que fui ao plenário me permite antes a ir conversar com o povo, por isso que hoje posso transitar nos 223 municípios da Paraíba, me permite subir em qualquer palanque. É preciso enfrentar os debates sempre ao lado do povo, esse é o caminho do político, enfatizou.
Adiantou, que irá encarar de frente todos os debates, “seja a reforma trabalhista, vamos sim discutir e saber quem vai pagar a conta, e não é justo que sejam os que menos tem. Tem que buscar a fórmula. Está aí agora a confusão dos combustíveis. Essa discussão tem que ir adiante porque o país tem petróleo. Isso tem que ser pautado”,