destaque 2

Maranhão age com prudência para definir chapa

O político costuma dizer “quem tem prazo não tem pressa” quando está para tomar uma decisão. É o que acontece com o senador José Maranhão, pré-candidato a governador nas eleições de outubro deste ano. Ele tem os nomes na cabeça para a definição da chapa que deverá encabeçar, mas prefere agir com prudência, conforme ele próprio ressaltou:

“Nõs queremos fazer as coisas com prudência, com cuidado, para que a solução encontrada seja a melhor possível”, durante entrevista concedida a TV Itararé, em Campina Grande.

Maranhão tem o apoio do PR do deputado federal Wellington Roberto em sua base de apoio, além de dois pequenos partidos, mas tem praticamente certa a presença do PSC do ex-senador Marcondes Gadelha, além de manter conversas com o Progressistas dos “Ribeiro” e o Solidariedade, partido do deputado estadual Bruno Cunha Lima.

Apesar de não confirmar, ainda, Maranhão, em caso de confirmação com a legenda cristã, poderá ter como companheiro de chapa ocupando a vaga de vice o empresário Dalton Gadelha, que seria um forte representante de Campina Grande. Falam também de Bruno Roberto, e para o Senado o senador espera a definição do Progressistas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo