Política

PSC demora a decidir por causa da amizade

O PSC não definiu ainda para onde vai o apoio do partido, se para a pré-candidatura do senador José Maranhão (MDB) ou de Lucélio Cartaxo (PV). A decisão deverá sair até o fim desta semana, no clima do jogo de estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo contra a Suíça.

A informação é que se apoiar o nome do emedebista Maranhão, a legenda poderá ocupar duas vagas na chapa partidária, a de vice-governador para Dalton Gadelha e Manoel Júnior – vice-prefeito de João Pessoa – no espaço de senador da República. Agora, se pender para o lado de Lucélio, o partido não terá espaço. A chapa está fechada e com as vagas de vice e senador completas.

O ex-deputado Leonardo Gadelha, pré-candidato a uma vaga na Câmara Federal, definiu assim o momento do seu partido:

“Como em todo relacionamento, o namora começa com a amizade. A amizade é muito profundo, existe há bastante tempo, tanto com o senador José Maranhão, quanto com Lucélio Cartaxo. A paixão decorre da admiração, nós admiramos tanto Lucélio, quanto Maranhão”, analisou.

A decisão sairá a partir de um encontro programado para o fim de semana. Sob à mesa vão estar os nomes de Maranhão e Lucélio, e será pesado os prós e contras.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo