PSD diz que não é decisão partidária
“Não vamos praticar qualquer imposição, ou perseguição”, informou, em carta, a presidente estadual do PSD, Eva Gouveia, ao expor o ponto de vista do partido a decisão da vereadora Raíssa Lacerda e de seu pai o então vice-governador José Lacerda Neto. Ambos anunciaram nesta sexta-feira (15) apoio a pré-candidatura do emedebista José Maranhão, contrariando a orientação partidária.
Seguindo o seu pensamento, Eva disse que “seguiremos firmes com os bons propósitos, que se pautam pelas transformações reais que promovem a melhoria da qualidade de vida da população”. Confira abaixo a carta do PSD, assinada pela presidente Eva Gouveia:
Veja na íntegra
“O PSD respeita a escolha pessoal dos filiados Raíssa Lacerda e José Lacerda Neto, mas esclarece que esta não é uma decisão partidária, nem uma opção que representa o posicionamento do PSD na Paraíba.
Fomos um dos primeiros partidos a declarar apoio, de maneira irrestrita e irrevogável, à chapa encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV) e Micheline Rodrigues (PSDB). Esse compromisso com a inovação e com o futuro da Paraíba será mantido. Como é prática do PSD, não vamos praticar qualquer imposição, ou perseguição, ao posicionamento do filiado. Mas seguiremos firmes com os bons propósitos, que se pautam pelas transformações reais que promovam a melhoria da qualidade de vida da população.”
Eva Gouveia
Presidente Estadual do PSD