destaqueMarcone FerreiraPolítica

Ronaldinho quer trabalhar a paz entre Bruno e Romero

Recém nomeado secretário de Cultura de Campina Grande, o advogado Ronaldo Filho disse que “estão trabalhando para selar a paz entre Israel e o grupo terrorista Hamas, porque não trabalhamos para unir Bruno (Cunha Lima) e Romero (Rodrigues)”.

A resposta é simples: Quando um não quer, dois não brigam. Parece que não é o caso entre o atual prefeito e o ex-prefeito do segundo maior colégio eleitoral do Estado. Os terroristas que os cercam querem ver o circo pegar fogo.

Peço aqui a autorização de Bruno para conversar com Romero e saber o que realmente está acontecendo”, disse Ronaldinho.

A propósito, Ronaldo Filho não entrou na gestão municipal de Campina Grande com essa missão? Então, já está autorizado a iniciar os entendimentos, se é isso que o novo secretário de Cultura quer ouvir, até porque não tem nada demais começar um diálogo entre pessoas civilizadas.

O que ninguém sabe é se o clima está propicio. Porém, em se tratando de Ronaldinho tudo caminha para o entendimento e o bom termo entre dois personagens que há bem pouco tempo eram aliados. Bons aliados. Ele foi o entrevistado do programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação.

Foto: Reprodução/TV Arapuan

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo