Tibério nega saída de João Azevêdo para o PDT
Conforme notícia aqui, a chance de o governador João Azevêdo migrar com a sua filiação para o PDT é zero (sem aspas mesmo). O presidente do PSB de João Pessoa, Tibério Limeira, falou sobre esse tema em entrevista à Rádio Arapuan.
“Eu não estou respondendo pelo governador, mas pelo que eu pude extrair, não há nenhuma sinalização de ele sair do PSB”, afirmou Tibério.
A insatisfação de setores da base do governo acontece em meio a postura do presidente estadual Gervásio Maia, que alguns socialistas querem vê-lo pelas costas. O Republicanos de Adriano Galdino, presidente da Assembleia, é um deles.
Adriano citou como exemplo uma suposta traição do conhecido Gervasinho e o episódio que fez João Azevêdo migrar para o Cidadania, junto com o seu grupo político e mais recentemente um encontro do dirigente socialista com o deputado Luciano Cartaxo, “arquitetando” uma situação com vistas às eleições de João Pessoa, em 2024.
A reportagem também entendeu – veja matéria a seguir, que o governador não anunciou saída nenhuma, tampouco trocar o PSB pelo PDT, cujo partido, aí sim, seria comandado por um aliado de confiança do grupo governista.