Cidadedestaque

Caso Júlia: Mãe indiciada por crime de homicídio doloso

A Polícia Civil concluiu o inquérito administrativo sobre o caso da menina Júlia Cavalcante, de um ano, assassinada a facadas por sua própria mãe, indiciada pelo delegado Diego Garcia por homicídio doloso, qualificado por motivo fútil.

Eliane Nunes da Silva, mãe da pequena Júlia, está presa desde o dia que cometeu o crime. Agora, cabe o Ministério Público da Paraíba terá a responsabilidade de analisar o caso e tomar as medidas cabíveis. Eliane confessou ter assassinado a filha.

A versão é que a criança estava brincando antes do ato. A suposta criminosa falou que a motivação do crime foi uma mensagem do ex-companheiro anunciando o fim do relacionamento. Um momento de raiva teria culminado com a tragédia.

Eliane disse que desferiu dez golpes enquanto a menina estava consciente e deitada no berço. Os ferimentos atingiram o abdômen, costas e pescoço. O pai de Júlia, ao ser ouvido, relatou que Eliane sempre demonstrou ter um temperamento forte, mas jamais imaginou que ela pudesse chegar a esse extremo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo