Mikika volta ameaçar sair se MDB negar apoio a Cícero
O vereador Mikika Leitão (foto) voltou a ameaçar abandonar o MDB, condicionando sua permanência ao apoio do partido à reeleição do prefeito Cícero Lucena (PP) na campanha de outubro de 2024.
“Somos da base do prefeito Cícero, mas não somos dono do partido. O MDB tem um presidente e isso eles vão decidir. Agora, se depender de mim, o MDB apoiará a recondução de Cícero Lucena em João Pessoa”, afirmou.
Reiterou que a possibilidade de deixar o partido do Movimento Democrático Brasileiro é real, defendendo que antes haverá uma conversa com o senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente estadual da legenda.
“Tudo pode acontecer, inclusive a saída para outra legenda. Agora, sempre fui MDB e preciso escutar Veneziano, porque ele sabe que somos da base de Cícero. Ele é uma pessoa democrática, que escuta a todos. Por isso, precisamos ser ouvidos”, ressaltou.
A reportagem apurou que não só Mikika, mas também os vereadores Marcos Bandeira e Coronel Sobreira, também integrantes da bancada emedebista na Câmara Municipal de João Pessoa.