Decisão judicial encrenca o prefeito VITOR HUGO
O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, também presidente estadual do Avante, teve sua gestão envolvida em mais uma encrenca, após a juíza Flávia da Costa Lins determinar o bloqueio de R$ 50 mil das contas do município.
Vitor Hugo descumpriu uma decisão judicial. Por isso, teve o bloqueio das contas, que ocorre após o 1º Juizado Especial da Fazenda Pública deferir pedido de uma médica aprovada em concurso para ser convocada pelo município.
Segundo informações veiculada pela imprensa, o Conselho Regional de Medicina da Paraíba constatou falta de efetivo no Hospital Municipal de Cabedelo, que corre o risco de interdição da unidade de saúde.
O hospital serve também como maternidade. No despacho, a magistrada estabeleceu um novo prazo para que o prefeito cumpra a decisão sob risco de prisão.
“Sendo assim, defiro o pedido formulado, e determino o bloqueio on-line ora requerido, nas contas do Município de Cabedelo, fixando novo prazo de 24 horas para cumprimento da decisão, sob pena de, em ato contínuo, serem bloqueadas as contas pessoais do Senhor Prefeito, bem como, em se tratando de ato de improbidade, a determinação de prisão”, destacou a juíza Flávia da Costa Lins.