Em entrevista coletiva à imprensa nesta terça-feira (14), o delegado Aldrovili Grisi revelou que Tiago Fontes é o autor do assassinato da menina Ana Soplia, 8 anos, que sumiu em julho no distrito de Roma, em Bananeiras.
O caso teve uma reviravolta na semana passada, após o corpo de Tiago ter sido encontrado na zona rural do município com uma corda no pescoço, já em estado de decomposição.
O delegado Grisi proclamou que “podemos dizer que Tiago Fontes assassinou Ana Sophia”. Conforme anotou, as investigações teriam avançadas indicando o acusado como responsável pelo desaparecimento da criança.
Pontuou que “o trabalho dos bombeiros nos mostrou que o corpo não tinha sido jogado em qualquer lugar e, sim, ocultado meticulosamente, indicando a participação de apenas uma pessoa”.
A Polícia Civil chegou a declarar ontem que o “caso Ana Sophia” estava resolvido e o delegado reafirmou que sim, sem que o corpo da menina tivesse sido encontrado.
“Não estamos trabalhando com achismo; estamos trabalhando com certeza”, garantiu Grisi ao reiterar que “o crime está elucidado”.
Foto: Reprodução