Eva convoca PSD para uma avaliação
Sempre acompanhada de uma nota de esclarecimento quando o assunto toca o PSD, a presidente estadual do partido Eva Gouveia disse, através de um escrito contando 176 palavras, que “recebemos com muita tristeza a desistência do Senador Raimundo Lira em disputar as eleições deste ano”.
O mais surpreendente, ele deixou para o trecho final da nota. “O PSD deverá se reunir, como a presença do Senador Lira, do Deputado Manoel Ludgério, de nossos Prefeitos, Vice Prefeitos, Vereadores e Lideranças Políticas para avaliar a nossa posição a decisão do Senador”.
Siga com a leitura abaixo:
“Amigos e amigas,
Recebemos com muita tristeza a desistência do Senador Raimundo Lira em disputar as eleições deste ano.
O nome do Senador Lira reúne a experiência, a ética e uma visão empreendedora e municipalista que muito tem contribuído com as necessidades mais emergentes da nossa Paraíba.
A chegada do Senador Lira ao PSD nos encheu de alegria. Recebemos em nossos quadros, com muito entusiasmo e esperança, aquele que é um dos melhores Senadores do Brasil.
Respeitamos e entendemos a decisão do Senador Raimundo Lira.
Manifestamos toda a nossa gratidão pela confiança que foi depositada em nosso projeto partidário. Agradecemos profundamente pelos reiterados gestos de apoio e solidariedade recebidas do Senador e de sua família, na partida de Rômulo, em nossa chegada à Presidência do partido e em nosso afastamento temporário na disputa das eleições.
O PSD deverá se reunir, com a presença do Senador Lira, do Deputado Manoel Ludgério, de nossos Prefeitos, Vice Prefeitos, Vereadores e Lideranças Politicas para avaliar a nossa posição após a decisão do Senador.“