destaqueMarcone FerreiraPolítica

Márcio França, o ministro de Lula, declara o óbvio

O ministro Márcio França, do Empreendimento, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte do Brasil, disse que o governador João Azevêdo (PSB) tem “condições de eleger quem quiser para sucedê-lo no cargo”. O auxiliar do Palácio do Planalto esteve em João Pessoa ontem, participando da abertura do Salão de Artesanato.

Anotou que “dificilmente a Paraíba vai encontrar alguém com tanta competência para governar um estado independente do governo federal. Veja bem, João pegou o Bolsonaro. O que ele (Bolsonaro) pôde fazer para atrapalhar não foi brincadeira, mas sabendo disso João fez um acerto de contas no Estado. Hoje, a Paraíba é o estrado que mais investe…”

“… Tudo que é canto tem obra na Paraíba. Quando chegarem as obras federais, ele vai dar um salto enorme e vai ter condições de eleger quem ele bem entender”, acrescentou França, comentou em entrevista a Arapuan.

Das declarações do ministro do governo Lula sobrou uma receita: “Era muito bom que seu sucessor fosse do PSB. Normalmente, quando você quer que fique alguém do partido. Mas ele vai saber fazer esse jogo lá na frente com as forças que estão no momento”, concluiu.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo