Cidadedestaque

Shopping afirma: bandidos não tiveram ‘vida boa’

A assessoria do Shopping Mangabeira disse, por nota, que “a ocorrência aconteceu sem maiores agravantes” se referindo aos criminosos que assaltaram na manhã desta segunda-feira (15/1) a uma joalharia.

Conta que os suspeitos foram impedidos de entrar por agentes de segurança e patrimônio da casa, “ocasião em que anunciaram o plano de assalto a uma joalharia”. O funcionário do shopping acabou rendido, segundo a nota.

Como se sabe, na semana passada Mayara Valéria, gerente de um restaurante foi assassinada na praça da alimentação do Mangabeira. Sobre o incidente desta manhã, prossiga com a leitura abaixo:

“Informamos que na manhã desta segunda-feira dois homens trajando fardamento de prestadores de serviço de empresa de energia foram impedidos de acessar o shopping por uma agente de segurança e patrimônio, ocasião em que anunciaram o plano de assalto a uma joalheria, sendo a agente de segurança e patrimônio imediatamente rendida.

A situação foi instantaneamente detectada e acompanhada pela nossa central de segurança e monitoramento, que prontamente acionou a polícia e colocou em prática o protocolo de segurança do empreendimento, que visa, principalmente, a total proteção e integridade dos seus clientes, lojistas e colaboradores, o que evitou o agravamento da ocorrência, levando os assaltantes a deixarem o estabelecimento rapidamente. 

A ocorrência aconteceu sem maiores agravantes. 

Estamos fornecendo todo o apoio necessário às autoridades competentes no processo de investigação”.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo