Em um evento chocante agora há pouco, uma mulher de 22 anos foi assassinada quando estava em um carro de aplicativo no Retão de Manaíra, próximo a dois supermercados. Um homem que estava no mesmo veículo acabou sendo atingido no braço.
O motorista do carro de aplicativo não foi atingido. Segundo informações de policiais militares que foram ao local para verificar a ocorrência, um desconhecido conduzindo uma moto teria sido o autor dos disparos.
A vítima pediu uma corrida por aplicativo do bairro Padre Zé até a UPA Oceania, no Retão, pois, com um corte no pé o homem que a acompanhava acabou não sendo atendido.
Daí, a mulher solicitou outro aplicativo até o Trauminha de Mangabeira, mas percorreram poucos metros e foi quando o motoqueiro apareceu e disparou vários tiros contra a mulher, que morreu na hora.
Os policiais acreditam em crime de execução, pois não foi anunciado o assalto. O homem sofreu três disparos e está sendo atendido na UPA Oceania. A mulher acabou vindo a óbito no local.
Neste primeiro momento, a investigação segue sem identificação do desconhecido, mas diligências já estão sendo feitas na área onde aconteceu o crime.
Foto: Reprodução (Instagram/WalterPaparazzo)