Um carro desgovernado atropelou e matou Dona Marlene, uma idosa de 62 anos no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. Segundo versão de moradores, ela voltava para casa após ir à igreja, quando acabou surpreendida pelo veículo conduzido por um homem supostamente embriagado.
O acidente acontece na manhã deste domingo (28/1). Um veículo da marca Fiat/Strada acertou a idosa em cheio, após cruzar a pista e subir no meio-fio. De acordo com as imagens dos circuitos de segurança, o motorista tentou fazer uma ultrapassagem perdendo o controle em alta velocidade.
Dona Marlene ainda foi arrastada pela calçada. A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e perícia foram ao local e declararam o óbito. Um dos veículos ultrapassados foi uma viatura da Polícia Militar.
O motorista causador do acidente foi detido em flagrante e levado à delegacia, onde ficará detido até a audiência de custódia. O defensor do motorista atropelados admitiu que ele estava embriagado: “Foram flashes, ele estava apagando e acordando. Ele não fugiu, permaneceu no local”, disse.
Foto: Reprodução