Daniella desrespeita aliado às vésperas de ato político
O PSD mantém a senadora Daniella Ribeiro (foto), também presidente da legenda, como o nome na disputa pela prefeitura de Campina Grande. O anúncio foi feito por ela própria durante entrevista na noite passada na TV Arapuan/Band. Disse que a decisão ocorreu pelo coletivo de seu partido, mas está gerando uma certa desconfiança.
Daniella quando proclamou a candidatura própria, inclusive os nomes reservas da vereadora Eva Gouveia e da secretaria do estadual de Turismo, Rosália Lucas, esqueceu de combinar com os aliados de Campina Grande, entre os quais o PSB campinense. Mostra o quanto é difícil se relacionar com os “Ribeiro”.
Em meio a movimentação dos socialistas, que realizam um ato político nesta quinta-feira (1/2) na cidade, a comandante do PSD desrespeitou o aliado e lança nomes para a disputa municipal dentro do próprio reduto. É usar do mesmo expediente de outras jornadas.
“Quero agradecer a lembrança do meu nome, mas não quer dizer que eu serie a candidata. Eva e Rosália já estão com as pré-candidaturas definidas, mas eu posso vir a disputar”, declarou sem combinar com os socialistas campinenses.
É Daniella sendo Daniella, dos “Ribeiro”.