Nilvan, o perseguido, desiste da disputa em João Pessoa

Perseguido pelas principais lideranças do PL, o comunicador Nilvan Ferreira usou as redes sociais para anunciar a desistência de sua pré-candidatura a prefeitura de João Pessoa em 6 de outubro. O que isso significa: a desfiliação de um partido pelo qual se sacrificou nas eleições de 2022.
Ao mesmo tempo em que renunciou a corrida eleitoral do principal colégio eleitoral do Estado, Nilvan admitiu disputar à sucessão em Santa Rita, segundo ele, atendendo diversos apelos. Não sabe por qual o partido ainda. Só não vai ser pelo PL de Waldemar Costa Neto e Wellington Roberto.
No vídeo divulgado no Instagram, o comunicador-político fez o seguindo comunicado: “Saio dessa disputa (em João Pessoa) de cabeça erguida”. De fato, Nilvan agradeceu apenas aos deputados Cabo Gilberto (federal) e Wallber Virgolino (estadual), dando a entender que não terá saudades alguma de outros integrantes da agremiação.
Contou da perseguição sofrida da direção nacional (leia-se Waldemar Costa Neto), do presidente estadual (Wellington Roberto) e do médico Marcelo Queiroga, escolhido para representar o Partido Liberal na capital, sabendo que tem chances zero de chegar no segundo turno, ao menos.
“O PL, junto com outras lideranças políticas, inclusive da oposição aqui em João Pessoa, trataram de articular um plano para todas as portas que ei bati, procurando um partido para disputar a eleição, essas portas foram fechadas e chega fevereiro e não tenho um partido para disputar que me dê legenda para disputar as eleições”, concluiu Nilvan.
Foto: Reprodução