João e a frase que fica: ‘vou deixar um legado de união’
O governador João Azevêdo (PSB) fez um discurso longo na sessão de abertura do ano legislativo nesta quarta-feira (7/2), mas suficiente para mostrar que a Paraíba sob o seu comando vai muito bem, obrigado! Sim, principalmente quando declarou que “vou deixar um legado de união”.
De fato, cada uma das frases injetadas em sua fala observou-se que é isso mesmo o momento vivido na Paraíba, ainda mais em se tratando de harmonia entre os poderes, não só o Executivo/Legislativo, mas o Tribunal de Justiça e também suas instituições, Ministério Público e Tribunal de Contas.
“Isso tem feito a Paraíba andar bem, para frente e pensando no futuro, com grandes conquistas. A capacidade dos presidentes de todos os poderes tem feito pela Paraíba, é o meu lado, do presidente Adriano Galdino, de João Benedito, do Tribunal de Justiça”, comentou.
O anuncio da expansão de 15 hospitais na Paraíba que oferecerão suporte no tratamento contra o câncer em todas as regiões do Estado por meio do programa governamental “Paraíba contra o Câncer”, sem dúvidas, foi o ponto alto da fala do governador. Os 36 deputados aplaudiram, claro.
O programa, conforme João Azevêdo, incluirá quatro PETScan, além de 12 hospitais destinados a realizar biópsias, cirurgias e quimioterapia. O município de Patos contará com um acelerador linear.
Pontuou os avanços em áreas como a educação, saúde, segurança e infraestrutura e evidenciou a harmonia entre os poderes para a construção conjunta de soluções para as demandas da sociedade.
Foto: Francisco França