Pastor Sérgio transfere o anuncio da pré-candidatura
O Pastor Sérgio Queiroz (foto) manteve o segredo de sua pré-candidatura a prefeitura de João Pessoa, talvez como uma estratégia. Porém, fez uma live na manhã desta quarta-feira (21/2) para anunciar, veja você, que “a primeira decisão que me tirou da inércia foi querer ajudar o Partido Novo”, narrou.
Claro, não confirma que vai para o embate das eleições de 6 de outubro, mas deixou brecha que a decisão vai depender após uma conversa com sua família. “Essa decisão que eu vou fazer no Partido Novo e nas eleições ainda será decidido”, garantindo que “vou me envolver de alguma maneira”.
Queiroz deu um salto de sua possível postulação na manhã de hoje, talvez estimulado por entendimentos mantidos com o presidente nacional do Novo e ex-deputado federal, Dalton Dallagnol, que o chamou para entrar no jogo da campanha do principal colégio eleitoral do Estado, que usou as redes sociais elogiando o currículo do político paraibano.
A live de hoje teve o objetivo de atender a convocação da direção nacional. A próxima será o anuncio da pré-candidatura a prefeitura da capital.