destaquePolítica

João se licencia e passa cargo para o vice Lucas

Na manhã deste sábado (24/2), o governador João Azevêdo transmitiu o cargo para seu vice Lucas Ribeiro, que assume mais uma vez as ações administrativas do Estado. João se licencia para cumprir uma missão em Portugal, a partir deste domingo (25/2) até o próximo dia 2 de março.

A missão tem o objetivo de buscar investimentos e apresentar os potenciais turísticos e econômicos do Estado, com destaque também para a comercialização da cachaça paraibana no mercado internacional, produto que está sendo bastante difundido.

Na ocasião, o chefe do Executivo estadual destacou o compromisso do vice-governador Lucas Ribeiro com a continuidade das ações desenvolvidas pelo governo. O gestor também evidenciou a importância da missão em Portugal para fomentar o desenvolvimento econômico do estado e atrair novos investimentos internacionais.

Lucas sempre nos acompanha nas agendas administrativas em todo o estado, conhece o que o governo faz em todas as regiões e viajo tranquilo, sabendo que o estado estará em boas mãos…”

“… Vamos cumprir essa missão em Portugal porque a Paraíba vive um excelente momento, é um estado respeitado e reconhecido pela eficiência da gestão fiscal, o que tem atraído a atenção de investidores nacionais e internacionais e queremos fortalecer os potenciais econômicos e garantir a geração de emprego e renda e impulsionar o crescimento da Paraíba”, frisou.

O vice-governador Lucas Ribeiro afirmou que irá manter o ritmo de trabalho do governador João Azevêdo com visita a obras em diversas regiões do estado.

Eu agradeço a confiança do governador. Será uma honra estar à frente do Estado nesse período em que ele cumprirá agenda em Portugal em busca de novos investimentos, e ao longo desses dias cumpriremos agendas em João Pessoa, Campina Grande e no Sertão para acompanharmos as obras e políticas públicas que o Estado tem executado para melhorar a vida das pessoas e promover o desenvolvimento dos municípios”, comentou.

Redação/Secom-PB – Foto: Francisco França

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo