Jornalista AGNALDO ALMEIDA morre aos 73 anos
O jornalista Agnaldo Almeida morreu aos 73 anos na madrugada deste domingo (25/2) em um hospital particular de João Pessoa, onde estava internado por causa de um problema de saúde que vinha enfrentando algum tempo.
Nascido em Campina Grande, Agnaldo se destacou atuando na capital como repórter, editor e comentarista político. Também, secretário de Comunicação durante o governo Ronaldo Cunha Lima.
A Assembleia Legislativa emitiu nota de pesar destacando que Aginaldo “ensinou gerações de profissionais de comunicação de como fazer o bom jornalismo político. Agnaldo deixa uma lacuna na imprensa paraibana. Meus sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos”, resumiu o presidente Adriano Galdino (Republicanos).
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, disse que “Agnaldo sempre nos orgulho por integrar uma geração que redefiniu o papel da imprensa em nosso Estado”.
O corpo de Agnaldo Almeida está sendo velado no cemitério Parque das Acácias, no bairro do José Américo. A cremação acontece às 17h.