destaquePolítica

Tovar mentiu e só resta a ele um pedido de desculpas

O deputado Tovar Correia Lima (PSDB) mentiu ao declarar em entrevista à imprensa que não recebeu convite para o lançamento do Maior São João do Mundo, edição-2024. A organização do evento comprovou através de prints que o parlamentar foi sim convidado.

Tem usado desses argumentos com o propósito de desgastar a imagem do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil), antes aliado e hoje o trata como adversário e inimigo político, a julgar pelo que vem proclamando através da mídia.

Nesta terça-feira (26/3) acaba de sofrer um revés e após afirmar que não foi ao evento do lançamento do Maior São João do Mundo porque não tinha sido convidado, quando, na verdade, tinha sido. Não compareceu porque tem outras intenções, conforme deixou demonstrado.

A organização disponibilizou os prints e é possível verificar o convite enviado ao deputado, inclusive com um pedido de confirmação da ilustre presença do parlamentar. O que ninguém entende é porque ele ainda não entregou os cargos que ocupa na gestão do então aliado.

Confira abaixo o print do convite:

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo