Na primeira partida de uma das semifinais, Botafogo e Serra Branca ficaram no empate sem gols no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Os torcedores botafoguense criticaram a sonolência da equipe aos longo dos 90 minutos e mais os acréscimos.
A torcida acreditou numa vitória do Botafogo, surpreendido com o esquema tático do adversário. Os times até que tiveram oportunidades, principalmente no segundo tempo. No entanto, os gols ficaram para a partida da próxima terça-feira (2/4), no Estádio Amigão, em Campina Grande.
Primeiro tempo
O duelo começou mormo com as duas equipe se estudando dentro das quatros linhas, sem arriscar nas jogadas de ataques. Foi assim do começou até os 45 minutos, mais os acréscimos da etapa inicial da decisão.
Segundo tempo
Nesta etapa da partida, Botafogo e Serra Branca até que arriscaram mais. O adversário por pouco não marcou e só não aconteceu o gol porque o zagueiro botafoguense cortou a bola para o escanteio, com o goleiro já batido no lance.
Na terça-feira
E foi assim a primeira partida da semifinal entre Botafogo e Serra Branca, que voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, no Estádio Amigão, em Campina Grande.
Foto: Reprodução