Cidadedestaque

PM/Nota: ‘Sargento Romário era um militar exemplar’

Um confronto entre criminosos e policiais militares resultou na morte do sargento Romário (foto), atingindo com tiro na altura do peito. Quatro bandidos foram presos, três na noite passado e um na manhã desta sexta-feira (5/4).

O policial estava trabalhando numa operação na comunidade Porto do Moinho, em Bayeux, localizada na região metropolitana de João Pessoa. A informação é que ele na viatura em rondas, quando o veículo foi alvejado pelos bandidos.

Neste momento, um dos tiros atingiu o sargento. Ele foi socorrido as pressas pelos colegas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux. Porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia reforçou a diligência e ontem mesmo foram presos três elementos suspeito da morte do sargento. Já estão sendo investigados para saber quem atirou para matar o militar.

As policiais Militar e Civil, durante a operação, apreendeu armas, carregadores, dinheiro trocado, carregadores de pistola, drogas, balança de precisão e outros materiais que caracteriza o crime de tráfico de drogas.

Por nota, a PM lamentou a morte do sargento Romário, “um militar disposto a defender a sociedade”. Em outro trecho, destaca que “nossos corações estão em luto pela partida precoce de nosso companheiro. Sargento Romário era um militar exemplar e sempre disposto à defender a sociedade. Seguimos nas ruas no cumprimento do nosso dever”.

Redação

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo