destaqueMarcone FerreiraPolítica

Galdino promete divulgar paraibano que acionou STF

É claro que tem “CPFs paraibanos” na Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI), que pede a anulação do segundo biênio da eleição do presidente Adriano Galdino (Republicanos) à frente da Assembleia Legislativa. O PSDB Nacional não provocou o Supremo Tribunal Federal (STF) atoa e teve alguém aqui que mostrou o caminho das pedras.

Adriano sabe quem é (?). Porém, mantém cautela ao divulgar o nome. Nos bastidores, também suspeita-se de um parlamentar que vive proclamando o sonho de ser presidente do legislativo estadual e, veja você, logo do segundo biênio por causa das eleições de 2026. Assina a ação o presidente nacional dos tucanos, Marconi Pirillo.

A gente tem certa experiência política, sabe quando o cidadão tá falando a verdade, tá sendo sincero. Pelo que conversei, eles (PSDB) não têm nada a ver com isso. É claro que tem alguém da Paraíba interessado nessa situação, que tem um CPF paraibano ou mais de um CPF paraibano”, disse Galdino em entrevista à Rádio Difusora de Cajazeiras.

Decerto, essa armação será revelada no dia e tempo certo. Mas uma coisa pode ter certeza: nomes e CPFs dos envolvidos serão divulgados, conforme prometeu o presidente do Poder Legislativo do Estado, que agiu dentro da mais absoluta legalidade e com a anuência dos demais 35 parlamentares da atual legislatura. Espera-se que seja logo.

O que me disseram e que foi um pedido do Solidariedade Nacional ao PSDB, também Nacional. Isso é boato, não tenho confirmação. Mas, no momento que eu tiver, e souber, vou dizer o nome e o CPF de cada um porquê acho que a Paraíba precisa tomar conhecimento das pessoas que jogam nas costas, né?”, arrematou.

Blog de Marcone Ferreira

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo