Amaral elege geração de empregos bandeira de luta
“Minha meta é usar o mandato para impulsionar a geração de empregos“, afirmou o senador André Amaral (União Brasil), suplente de Efraim Filho, declaração proclamada durante sua posse nesta quinta-feira (20/6), em Brasília.
Amaral vai passar na titularidade do mandato durante um período de 121 dias. Após erguer a bandeira da geração de empregos, Amara complementou: “É a política pública capaz de erradicar a miséria e promover e ascensão social e a prosperidade econômica“, destacou.
Industrial e empresário bem-sucedido, com negócios nas áreas de tecnologia, pecuária, mineração, agricultura, agroindústria, cosméticos, logística, construção e turismo, Amaral tem 60 anos, é pessoense, tendo sido empossado na presença do presidente da Casa, Rodrigo Pacheco (PSD-MG).
Ou seja, de cara mostrou prestígio e tem a responsabilidade de substituir o senador Efraim Filho, considerado o parlamentar de melhor atuação do Congresso Nacional. “Esse grande senador que é uma revelação nacional e um orgulho da Paraíba e do Brasil”.