Um homem suspeito de integrar uma facção criminosa foi alvo de uma operação na manhã desta quarta-feira (10/7), em João Pessoa. A inteligência da Polícia Civil já vinha monitorando o suspeito já algum tempo.
Segundo informações dos policiais, a facção criminosa teria movimentado mais de R$ 10 milhões pelo Brasil. O grupo, conforme as investigações, atuava em seis estados praticando fraudes financeiras digitais a bancos e pessoas físicas.
As investigações tiveram início no estado de Santa Catarina. A companheira do líder da facção criminosa foi presa durante a ação dos policiais paraibanos. A prisão aconteceu na comunidade do Balcão, no bairro de Mangabeira.
Além de uma prisão, os policiais paraibanos também cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa de um dos acusados alvos da operação realizada na manhã de hoje, em João Pessoa.
Na ação deflagrada nesta manhã, a Delegacia de Repressão e Entorpecentes também prendeu outras três pessoas, além da apreensão de uma Range Rover Evoque, considerada um carro de luxo.
Redação – Foto: Reprodução