destaqueMarcone FerreiraPolítica

Sousa com Gilbertão/André será melhor para população

Bem-comum

O médico Gilberto Sarmento (União Brasil) está com o caminho aberto para se tornar próximo prefeito de Sousa. Ele escolheu para vice de sua chapa André Gadelha (MDB), ex-deputado estadual e ex-prefeito do Município.

A dupla vai enfrentar o candidato da escolha pessoal do prefeito Tyrone, que tem uma condenação por agredir uma das ex-companheira. Gilbertão e André foram oficializados em convenção dos partidos coligados com a chapa União Brasil/MDB.

Em seu discurso, o agora candidato à sucessão em Sousa agradeceu, “primeiramente a Deus pela oportunidade desta oportunidade, ao senador Efraim Filho pela confiança, ao meu companheiro de luta André Gadelha por todo empenho, e ao nosso grupo que se fez presente, formando uma enorme onda azul”, disse Gilberto Sarmento.

Quanto aos problemas que a cidade enfrenta por causa de uma gestão que não pensa no bem-comum, Gilbertão disse que “Sousa é uma cidade grande, com problemas reais que precisam ser enfrentados”, afirmou.

Disse que “precisamos de alguém experiente, que faça um trabalho sério e resolva de uma vez a falta d’água, a fila interminável da saúde e tantos outros gargalos que existem no nosso dia a dia e que a gestão atual não resolver”.

E defendeu: “Tá na hora de mudar! Apresento meu nome pelo União Brasil para disputar a Prefeitura de Sousa porque acredito que nossa cidade pode muito mais

“… Estou pronto, experiente e determinado. Darei o meu melhor a partir de janeiro [2025] para nossa cidade seja reconhecida como o polo do desenvolvimento, do avanço, do sertão da Paraíba”, observou.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo