Numa escolha traumática porque o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) bateu o pé da indicação de Manoel Ludgério, suplente de deputado estadual, para ocupar o espaço de vice na chapa reeleitoral de Bruno Cunha Lima (União Brasil).
Conforme apurou o repórter, Bruno pretendia escalar uma mulher para vice. Porém, o tucanato liderado por Cássio não deixou. Ele já veio com a carta na manga. Sorte que os adversários também escolheram mal seus companheiros de chapa.
Com a indicação de Ludgério, eis o penúltimo capítulo da “novela mexicana” escrita pelo deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), após alimentar por quatro meses a pré-candidatura contra o prefeito Bruno. Cássio erra na indicação, assim como fez quando um dia “nomeou” Ricardo Coutinho para o governo do Estado.
Em que pese o “tiro nos pés“, o prefeito reeleitoral está forte na campanha porque conseguiu unir o grupo, em que pese sua tese tenha sido derrotada. O mote da corrida eleitoral o ex-senador Cássio deu de mão beijada aos adversários.
Cenas dos próximos capítulos dessa dramaturgia…
Blog de Marcone Ferreira